16 de setembro de 2022

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Estamos numa coalizão de parcerias para o estudo “Pessoas com Deficiência e Empregabilidade”, sob organização da @NozinteligênciaO objetivo do projeto é levantar dados inéditos sobre renda, formação, acessibilidade, reconhecimento profissional, empreendedorismo e outras temáticas do universo de trabalho na vivência de profissionais com deficiência.

Se você trabalha e é pessoa com deficiência (PcD) — seja autista ou qualquer outra deficiência —, convidamos você a participar da pesquisa online e apoiar essa projeto com foco em debater o capacitismo no mercado de trabalho. Para participar, clique aqui e responda as questões (em média são necessários apenas 15 minutos). 

Publicidade
Tismoo.me

Estudo inédito

As informações coletadas serão base para um estudo inédito de capacitismo no ambiente de trabalho, que será transformado em e-book e também em workshops para gestores e equipes de Recursos Humanos. Sua participação é muito importante!

Para dúvidas e informações, você pode entrar na página do projeto (nozinteligencia.com.br/pcdempregabilidade) ou veja o perfil do Instagram do estud: @pcdempregabilidade.

CONTEÚDO EXTRA

COMPARTILHAR:

Editor-chefe da Revista Autismo, jornalista, empreendedor.

Nunca é tarde. Nem mesmo para uma autista

B3 inclui PcD em quesitos de ESG para órgãos decisórios, mas deixa de fora de RH

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)