Ícone do site Canal Autismo

Capricha na Inclusão lança livros sobre autismo

Tempo de Leitura: < 1 minuto

O movimento nacional Capricha na Inclusão acaba de lançar o primeiro volume de uma coletânea de livros dedicados à temática do espectro do autismo.

Concebido com rigor técnico mas linguagem acessível, o primeiro volume da série fala sobre práticas baseadas em evidências na intervenção do autismo. 

Publicidade

O livro conta com artigos escritos pelo médico neuropediatra Paulo Liberalesso e pelo professor Lucelmo Lacerda, prefácio do famoso neuropediatra do Dan Marino Autism Center, Carlos Gadia, e comentário de Wilian Chimura, fundador da Autinc (Autistas pela inclusão). 

É preciso reconhecer que esse importante passo somente foi possível com apoio de grandes  parceiros. Além do fundamental apoio das associações que aderiram ao movimento,  contamos com o patrocínio de: TcheAdoro (congresso gaúcho sobre autismo), EyeContact e Projeto Michela Caron, para a elaboração da versão em e-book. Já a versão impressa contou com patrocínio da empresa EMS. Ambos estão disponibilizando o livro gratuitamente!

Baixe o livro em: https://mid.curitiba.pr.gov.br/2021/00312283.pdf

Sair da versão mobile