1 de junho de 2024

Tempo de Leitura: 2 minutos

Como muitos sabem, eu e minha família viajamos muito para fazer palestras, especialmente no mês de abril, por conta de ser o mês da conscientização do autismo. Neste exato momento, estou sentado em uma cadeira, em um hotel em Curitiba, escrevendo este texto extremamente feliz e com aquela sensação gostosa de conquista — em pleno dia 01.mai.2024 —, finalizando todo esse ciclo de viagens e palestras que fizemos. Se tem uma coisa que eu amo (e me sinto muito honrado em fazer) é mudar a vida das pessoas. Porém, não há lugar como o lar e, como eu praticamente não paro durante o mês de abril, pois viajo bastante, eu adoro voltar para casa! 

E esse ano, não poderia ser diferente! Mas, por incrível que pareça, foi um mês muito abençoado pra mim e eu acredito que pra muitas pessoas. Fiquei muito tempo fora de casa e muito tempo longe dos meus amigos, mas senti que houve muitas oportunidades maravilhosas que ajudaram na minha carreira, seja de palestrante ou artista, pois além de eventos, eu também tive oportunidades de participar de exposições, em especial, uma exposição no Super Shopping Osasco, onde tive a oportunidade demostrar minhas obras de arte. 

Publicidade
Livro: Autismo — Não espere, aja logo!

Eu só tenho a agradecer também por ter conseguido tempo para participar de uma caminhada de autistas como tem todo ano em São Paulo. Além disso, também consegui estar presente em na festa de aniversário de uma amiga muito importante. E mais, comecei a fazer curso de atendente terapêutico ABA para ampliar a minha criatividade e proatividade no meu trabalho. Tem sido muito difícil e complexo, mas com o suporte e atenção que a minha mãe dedica a mim, eu consigo aprender bastante coisa sem nenhuma dor de cabeça. Fora que ela também aproveita para aprender bastante coisas novas junto comigo, porque ela tem visto o quanto eu estou mais maduro para aprender as coisas. 

Enfim, meu mês de abril foi muito produtivo e eu só tenho a agradecer a Deus por ter dado tudo certo. E agora, eu não vejo a hora de acordar amanhã, tomar um café da manhã delicioso e pegar a estrada para voltar para a minha casa.

Obrigado a todos que nos receberam em suas cidades. Foi muita bênção!

COMPARTILHAR:

Fotógrafo, palestrante, escritor e autor do livro Tudo o que eu posso ser, de 2017.

TELE-ASD-PED: Uma nova ferramenta para a investigação precoce do autismo no Brasil

CAA: Quando fazer a transição para alta tecnologia?

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)