3 de setembro de 2021

Tempo de Leitura: 2 minutos

Recentemente eu escrevi e lancei o meu mais novo livro infantil “Patovão: Uma Amizade Inesperada”! E devo dizer que essa foi uma experiência excelente, pois eu já havia escrito esse livro na minha cabeça e já aproveitei a oportunidade para escrever no “papel”, e assim poder compartilhar essa minha mais nova obra. 

Bem, o que eu tenho a dizer sobre isso? Eu fiquei muito feliz em terminar de escrever a minha nova história (depois do sucesso da “Ivana e a Cura Para o Preconceito”), mas eu confesso que não fiquei muito satisfeito com o resultado… E por que eu digo isso? Porque eu pretendia lançar esse livro impresso, mas por conta da pandemia e da falta de dinheiro, ele acabou tendo que ser lançado digitalmente pelo site da “Amazon”. Infelizmente, esse site não faz livros impressos para o Brasil, somente para os EUA e para os países da Europa. Eu, honestamente, acho isso totalmente injusto!

Publicidade
Matraquinha

Resultado: o livro infelizmente não teve boas vendas e acabou não alcançando um resultado satisfatório (pelo menos por enquanto). Mas isso ainda não é o fim, pois eu estou pretendendo lançar esse livro impresso o quanto antes para poder compartilhar essa história com muitas famílias. Eu tenho fé que conseguirei fazer com que o meu mais novo livro veja a luz do dia, como o da “Ivana”, para que os dois livros “irmãos” sejam bem vendidos para muitas famílias. 

E mais, eu pretendo escrever mais histórias infantis e tentar seguir o mais longe possível com a minha carreira de escritor.

Esse novo livro fala de pessoas terem de aprender com as diferenças. É um universo formado somente por pássaros e os personagens principais são um pato e um pavão, que ficam grudados devido a um acidente envolvendo uma experiência científica e precisam aprender a se dar bem. 

Enquanto estão grudados, eles brigam, enfrentam bullying e sofrem muito, até aparecer uma solução. 

É um livro necessário para as pessoas ensinarem a respeitar os outros e a entender que todos somos diferentes.

COMPARTILHAR:

Fotógrafo, palestrante, escritor e autor do livro Tudo o que eu posso ser, de 2017.

O amor e o afeto que deixamos de dar!

Messi não é autista

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)