1 de setembro de 2023

Tempo de Leitura: 2 minutos

Ultimamente, tenho participado de muitos eventos e muitos deles de fato têm sido sensacionais, mas eu preciso especialmente agradecer por dois eventos específicos que aconteceram há algumas semanas, um nos Estados Unidos e outro aqui no Brasil. Nos Estados Unidos, tive o prazer de participar do “Autism Global Day” que foi um evento maravilhoso onde eu pude fazer a abertura junto com os meus amigos Grazi Gadia e Dr. Carlos Gadia, além de eu também ter tido a oportunidade de expor e vender algumas obras de arte minhas, o que me deixou extremamente feliz.

E por que eu estou tão feliz? Porque eu pude conseguir mais oportunidades para me socializar melhor com as pessoas, como também para eu finalmente comprar a minha nova câmera fotográfica. Sim, eu consegui comprar a minha câmera nova e ainda estou me acostumando com ela, mas ela é maravilhosa e tem dado resultados ótimos. Essa é a máquina “Nikon Z5” que tem inúmeras funções diferentes e superiores, porém difíceis de serem manuseadas. até agora. Esse é o principal motivo de eu estar me acostumando, mas fora isso ela é maravilhosa.

Publicidade
Livro: Autismo — Não espere, aja logo!

E o outro evento que eu tive a oportunidade de participar foi a grande inauguração do “Projeto Infinito Criativo” do meu grande amigo Rapha Preto, onde eu tive o enorme prazer de expor com os meus amigos Lucas Ksenhuk, Henrique Ferreira e Chris Zumark, que também fizeram parte desse evento sensacional e super marcante em nossas vidas. Foi uma inauguração lindíssima e meus amigos de trabalho, lá do Grupo Gradual, junto com nossos atendidos, me fizeram uma surpresa. Foi tão emocionante que eu tive que segurar para não chorar!

Bom, mas não é só por isso que eu estou feliz. Como já disse anteriormente, eu estou conseguindo me socializar melhor com as pessoas ultimamente, seja com conversas naturais, fluidas, ou até mesmo na base das ecolalias mitigadas, só que é bem pouco se comparado com antigamente, que era bem pior. Antigamente, minhas ecolalias eram bem fora de contexto, eu apenas imitava falas de filmes, desenhos e até mesmo de conversas de outras pessoas. Já as ecolalias mitigadas geralmente são usadas em ocasiões onde dá pra fazer uma fala que você ouviu em outro lugar.

Eu tenho ficado cada vez mais feliz e empolgado ultimamente, por conta dos resultados dos eventos, das notícias boas que eu venho recebendo, das obras que eu estou vendendo. E isso só me deixa cada vez mais feliz e motivado para eu poder me socializar e fazer cada vez mais amizades com outras pessoas. Meu trabalho de fotografia só tem dado resultados maravilhosos, e eu estou ficando cada vez mais feliz. Eu só tenho que agradecer a Deus e a todos que me apoiam. Ah, e eu estou planejando fazer uma exposição de arte na Europa em breve. Custa bastante coisa, só não custa sonhar, hahaha!.

COMPARTILHAR:

Fotógrafo, palestrante, escritor e autor do livro Tudo o que eu posso ser, de 2017.

Condições associadas: autismo e TDAH

O entendimento das funções executivas em indivíduos com transtorno do espectro do autismo

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)