Ícone do site Canal Autismo

A Revista Autismo voltou!

A Revista Autismo voltou!
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Sim, é verdade — não é fake news! Não poderíamos deixar morrer a única revista a respeito de autismo da América Latina e a única no mundo em língua portuguesa.

Renovada, mais moderna, mas com o mesmo propósito de sempre: disseminar informação de qualidade a respeito de autismo para todo o Brasil, numa publicação impressa e digital. E, como desde o início, isenta e indepentende. Mas, agora, como uma social startup, profissional, com anunciantes, mas continuando sempre gratuita, para dar acesso irrestrito a quem mais precisa: as pessoas com autismo e suas famílias.

Publicidade

Acompanhe as notícias nas redes sociais para saber quando teremos a edição de relançamento e ajude-nos a divulgar essa boa notícia. Compartilhe com a hashtag #RevistaAutismo! ?

Saiba como obter a revista no botão abaixo:

. . .

[Atualizado em 28/02/2019 com o botão para solicitar a revista]

Sair da versão mobile