19 de março de 2025

Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Centro de Acolhimento ao Autista (Teamarr) da Assembleia Legislativa de Roraima promoveu uma capacitação sobre autismo na última sexta-feira (14). O evento reuniu mais de 300 pessoas no Plenário Deputada Noêmia Bastos Amazonas.

Segundo informações divulgadas pela assembleia, o objetivo foi ampliar conhecimentos e fortalecer a inclusão de crianças e adolescentes autistas. Capacitações serão realizadas ao longo do ano para alcançar todos os municípios do estado.

Publicidade
CBI of Miami

O Teamarr também presta suporte a adultos autistas e pais de crianças com TEA. Os interessados podem buscar atendimento na sede do projeto em Boa Vista.

COMPARTILHAR:

Canal Autismo é a maior plataforma de conteúdo a respeito de autismo da América Latina e a maior do mundo em língua portuguesa.

Autistas relatam desafios no mercado de trabalho

Mais empatia com as mães, por favor!

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)