Ícone do site Canal Autismo

Concurso de artes para caminhada sobre autismo é anunciado

Caminhada pelo Dia Mundial de Conscientização do Autismo 2024, em São Paulo (SP), no bairro Moema, em 07.abr.2024

Caminhada pelo Dia Mundial de Conscientização do Autismo 2024, em São Paulo (SP), no bairro Moema, em 07.abr.2024.

Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Cog Life Arts anuncia um concurso de artes para a 6ª Caminhada pelo Autismo, que ocorrerá em São Paulo. A melhor arte será utilizada como estampa da camiseta da caminhada.

Os participantes devem criar uma arte inspirada no autismo e na caminhada. A arte deve ser enviada por formulário e deve ser, no máximo, 3 por participante. Segundo os organizadores, as artes devem ser baseadas na seguinte pergunta: como a informação sobre o autismo pode gerar empatia e respeito?

Publicidade

CONTEÚDO EXTRA

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScy8rhyyWWp3bjdjzMkbAepjgjEiBqEVGRiMO5MQF8hNyTr5w/viewform

Sair da versão mobile