5 de dezembro de 2023

Tempo de Leitura: < 1 minuto

A empreendedora Ariele Barreto, que anteriormente atuava na área de Recursos Humanos, encontrou sua vocação na confeitaria após um período de pausa na carreira para se dedicar à maternidade. Inspirada por seu filho diagnosticado com autismo, que elogiou seus doces, ela decidiu explorar essa oportunidade de negócio. Ela fundou o Love For Sweet, que engloba seis modelos de negócio: confeitaria, chocolateria, cafeteria, salgaderia, boulangerie e sorveteria. A jornada começou em 2015, inicialmente produzindo doces em casa. O negócio cresceu rapidamente, levando à contratação de funcionárias para atender à demanda.

Segundo reportagem do Estado de S. Paulo, a primeira loja física foi inaugurada em 2020, em Barueri (SP), com foco em serviços de delivery durante a pandemia de Covid-19. Atualmente, a Love For Sweet já conta com duas franquias em São Paulo, e há planos para abrir uma terceira. As projeções são ambiciosas, visando a abertura de 20 lojas até 2024, com um investimento estimado em R$ 515 mil por franquia. Em 2022, o negócio registrou um faturamento de R$ 1,8 milhão.

Publicidade
Matraquinha
COMPARTILHAR:

Canal Autismo é a maior plataforma de conteúdo a respeito de autismo da América Latina e a maior do mundo em língua portuguesa.

INSS terá sala multissensorial para autistas

Autismo e mães narcisistas

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)