30 de março de 2023

Tempo de Leitura: 2 minutos

Parceira da Revista Autismo, companhia distribui exemplares a mais de 90 cidades em todo o Brasil

Jamef — empresa parceira do Canal Autismo / Revista AutismoParceria da Revista Autismo desde 2013, a Jamef, uma das maiores empresas do Brasil em soluções logísticas para transporte de mercadorias nos modais aéreo e rodoviário para todo o território nacional, fortalece cada vez mais a sua parceria com a Revista Autismo em prol da distribuição dos exemplares à cerca de 90 cidades, que realiza, gratuitamente, por todo o Brasil. Em homenagem ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, neste dia 02 de abril, a edição desse mês está especial, com o tema da campanha “Mais Informação, Menos Preconceito”, para tornar a celebração ainda mais memorável.

Desde 2019, quando retomou a conexão com a editora, a Jamef tem colaborado com os envios da revista, pois desde o início do projeto, na sua formação, em meados de 2010, a organização acreditou no objetivo e propósito dessa iniciativa. A ação contribui com a sociedade, com o objetivo de disseminar conteúdo de qualidade e especializado em Transtorno do Espectro Autista (TEA) principalmente para autistas e suas famílias. Além da versão impressa, todo o conteúdo da publicação está disponível na versão online e pode ser acessado no link https://www.canalautismo.com.br/.

Publicidade
Matraquinha

Para todo o Brasil

“É muito gratificante participarmos de uma campanha como essa, que nos faz entender todos os temas relacionados ao Transtorno do Espectro Autista. A nossa participação garante que os exemplares alcancem cada vez mais os brasileiros, para que o conteúdo da campanha deste ano se concretize em nossa sociedade. Estamos muito felizes em cooperar com a Revista Autismo que chega a sua 20ª edição com o reforço da tese ‘Mais Informação, Menos Preconceito’ e, com a produção de matérias sensacionais sobre o tema”, destaca Emerson Belan, diretor comercial e marketing da Jamef. 

Para Kelvyn da Silva, bombeiro civil da Jamef na filial São Paulo e pai de uma criança autista, a empresa é uma facilitadora de informação sobre autismo. “É excepcional que a companhia abrace e apoie essa iniciativa. A Jamef possui papel fundamental no combate ao preconceito, pois é preciso levar mais conhecimento às pessoas”, afirma Kelvyn.  Essa é a mesma opinião do auxiliar operacional Micherllis Honório da Silva, que ressalta a necessidade de combate ao preconceito. “Quanto mais pessoas compreenderem o que é o autismo, menos preconceito teremos em nossa sociedade. Desta forma, a Jamef contribui para um mundo cada vez melhor”, destaca Silva. 

“O apoio que recebemos da Jamef nos ajuda a disseminar e esclarecer dúvidas sobre o autismo. De maneira rápida, conseguimos distribuir nossos exemplares a todas as capitais do país. A Jamef se mostra comprometida em informar a população e diminuir o preconceito sobre o autismo, tema da campanha 2023”, afirma Francisco Paiva Jr., jornalista, pai de autista, cofundador e editor-chefe da Revista Autismo.

COMPARTILHAR:

Canal Autismo é a maior plataforma de conteúdo a respeito de autismo da América Latina e a maior do mundo em língua portuguesa.

Dia Mundial do Autismo 2023 terá a volta de caminhadas pela causa em todo o país

Basta de violência

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)