Tempo de Leitura: < 1 minuto
Um pastor evangélico na cidade de Tucuruí, localizada no sudeste do Pará, está sendo criticado nas redes sociais desde a última terça (16) após um vídeo seu circular nas redes sociais. Ele, que é identificado até agora apenas como Washington, afirmou que uma gestação de uma criança autista seria consequência de uma “visita do diabo”.
“De cada cem crianças que nascem, nós temos um percentual gigantesco de pessoas em ventres manipulados, visitados pela escuridão, que distorce. Ainda no ventre, as crianças hoje, de cada cem, nós temos aí quase 30% de autistas em vários graus. O que está acontecendo? O diabo está visitando os ventres das desprotegidas, daqueles que não têm a graça, a habilidade, a instrumentalidade para saber lidar no mundo espiritual”, disse ele no trecho do vídeo divulgado nas redes.
Segundo O Liberal, as declarações foram feitas durante um discurso para dezenas de pessoas no dia 12 de julho, durante as comemorações pelos 90 anos da Assembleia de Deus em Tucuruí, mas só viralizaram nesta semana.