Ícone do site Canal Autismo

Recife recebe roda de conversa sobre autismo e mercado de trabalho

Autistas adultos relatam dificuldades e facilidades do ensino e trabalho remoto em podcast — Canal Autismo / Revista Autismo
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Instituto Dimitri Andrade, em parceria com a Specialisterne Brasil, anunciou uma roda de conversa sobre a inclusão de pessoas autistas no mercado de trabalho. O evento ocorrerá na terça-feira (27) no Hotel Euro Suíte Recife, eàs 16h, com inscrições gratuitas disponíveis.

Segundo informações divulgadas pelo Jornal do Commercio, o evento contará com a presença de Frínea Andrade, diretora do Instituto Dimitri Andrade. “Temos acompanhado de perto a atuação da Specialisterne Brasil e o quanto esta organização é importante na promoção de inclusão da pessoa autista dentro das empresas, não só na capacitação do autista, mas também no preparo da empresa para receber o neurodivergente. Sem dúvidas, será um grande ganho para Recife e para as pessoas autistas”, disse a psicóloga.

Publicidade

A inscrição deve ser feita por este link: https://docs.google.com/forms/d/1tlU2B8P0_oouOWmXzuR5aDXU55Xa7iyz5iAnnTvhqOA/viewform?edit_requested=true

Sair da versão mobile