Tempo de Leitura: < 1 minuto
No dia 9 de abril, das 14h às 17h, ocorrerá 7º Seminário Autismos: TEA – Educação e Saúde, promovido pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI) e pela ONDA-Autismos. O evento será online, gratuito e contará com transmissão pelo canal da UNIASSELVI no YouTube.
Os participantes que assinarem a lista de presença durante as palestras e bate-papos receberão certificados de três horas por aula. Após a palestra magna, serão disponibilizados links para salas temáticas.
Entre os palestrantes confirmados, estão o médico psiquiatra Felipe Becker, o pedagogo Gabriel Brito, a médica psiquiatra Fabiana Mugnol, a professora e advogada Tatiana Takeda e condução de Fábio Cordeiro, presidente da ONDA-Autismos e cofundador do Coletivo de Alunos Autistas da UFPR.
O link de transmissão está disponível abaixo: