5 de agosto de 2022

Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Tommy Hilfiger, uma das marcas mais populares de roupas do mundo, está lançando a sua linha Tommy Adaptive para pessoas com deficiência pela primeira vez no Brasil. Lançada em 2016, a linha surgiu pela iniciativa do fundador Hilfiger, que é pai de um menino autista.

Em entrevista dada a Vogue, ele explicou o conceito por trás da linha. “Sempre foi o meu sonho construir uma grife global da qual todos possam fazer parte. Tenho conhecimento de causa de como é difícil para algumas pessoas com deficiência se vestirem. A moda é sobre a autoexpressão, e ninguém deveria ficar de fora dessa experiência”, disse ele.

Publicidade
Livro: Autismo — Não espere, aja logo!
COMPARTILHAR:

Canal Autismo é a maior plataforma de conteúdo a respeito de autismo da América Latina e a maior do mundo em língua portuguesa.

Corinthians tem primeira torcida de autistas do Brasil: os ‘Autistas Alvinegros’

Eu Digo X: ‘Vamos falar do preconceito?’

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)